quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

4/10

Ufa! foi melhor o dia hoje

ginástica - 30 minutos intensos, caminhada
calorias - 1400
- Meu dia foi: ( ) péssimo ( ) ruim (X ) regular () bom ( ) ótimo.
 eu vou mandar o regular porque sou exigente...rs...foi mais bom que regular mas não tem essa opção...hahahaha. é que comi doce (faz 4 dias diretos que como doce, dentro dos pontos, mas comi e isso é péssimo) e não comi frutas, em compensação comi bastante salada de alface e tomate, isso foi bem legal. Não tive tempo para a academia, mas andei muitoooooo, e isso conta :)
Mas amanhã vai ser melhor, porque sangue de Jesus tem Poder...rsrsrsrs...

ah! a dica do quarto dia foi não se colocar em tentação né? eu me colocova o tempo todo e isso é algo incrível de perceber! Mas ando me controlando bem desde o início do desafio e isso me deixa pra lá de satisfeita. Confesso que é um esforço porque em vários momentos do meu dia eu tenho atitudes para por tudo a perder, e percebi que sempre foi costume comer e não pensar. ou melhor, era costume comer e deixar pra lá, fingindo que eu não ligava. eraaaaaa...rs

3 comentários:

  1. Parabéns Bá,

    Tá vendo como é bom termos consciência da nossa alimentação, nós as vezes nos colocamos em risco e é claro não resistimos.
    Parabéns pelo sucesso do desafio, depois isso vira hábito na nossa vida, comer bem, comer frutas evitar doces e frituras.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Também tinha esse costume de comer e nem pensar... Horrível, estou me curando!!!


    Elaine.

    bjus.
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito beeeem Bá! ERA! hahaha está indo firme! É isso aí! E vc tá muuuuito exigente mesmo hahhaha pq pra mim seu dia foi mt bom!

    BJs

    ResponderExcluir