terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

guloseimas noturnas. como resistir? alguma dica?

Quase um mês depois, estou de volta! férias, comilança e um pouco de sossego com a dieta fizeram parte desse período que foi bom para o descanso do corpo e mente. Essa semana voltei ao trabalho, a ginástica e a dieta. Meu peso hoje continua o mesmo, 89,1. Pelo menos nao engordei...rs....
E vcs? como estão? me contem as novas!!!!

Eu tô animada, com força para recomeçar e conhecendo meus limites. Por exemplo, à noite, sempre tenho vontade de doce. Janto e quero um docinho. Ou janto e quero um belisco. Tô diminuindo isso e encontrando maneiras de banir as guloseimas noturnas. Alguma dica de como acabar com elas?

beijos
Bartira

Um comentário:

  1. oii Bartira,

    Parabéns pelo blog e por sua atitude de emagrecer! Gosto muito de pessoas com essas iniciativas!

    Em meu blog, falo bastante sobre emagrecimento... Lá você pode encontrar algumas dicas que podem lhe ajudar de alguma forma. Passa lá e dá uma olhadinha... Ficaria muito feliz em tê-la como seguidora.

    Um beijo, Priscila.

    ResponderExcluir