sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

hj comi um pouco mais

me deu uma fome. acho que estou para ficar menstruada. vamos ao cardápio
manhã - 8h20 - shake baunilha com nescafe, 250 ml de leite desnatado e 1 colher chá racao humana

almoco - 12h30 - 1 colher de servir de capeletti ao sugo, 3 CS de frango refogado com ervilha e 2 CS de espinafre refogado.

lanche - 16h - 2 esfihas, carne e ricota, 1 coca zero com gelo e limao

lanche 2 - 19h - 8 unidades de biscoito polvilho

jantar - 22h - 1 pao frances sem miolo, 1 CS de maionese light, 1 tomate, 1/2 cebola, orégano, 2 fatias mussarela e 2 fatias rosbife, 1 copo suco light de maracuja e 30g de chocolate nestlê.

se eu seguir esse ritmo no fim de semana já estou feliz, pq vcs nao tem ideia da loucura que eu comia antes, umas 3x isso que descrevi. sei que tenho que diminuir, mas to tentando fazer tudo aos poucos para nao desistir.

agua - 8 copos ok
exercicios - escadas e caminhada 20 min - ok

5 comentários:

  1. Ixi, eu tb fico assim qdo estou para ficar menstruada!
    Vc perguntou o q era RF, nada mais é q reeducação financeira.

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Bartira!

    bem vinda ao meu blog e ao Desafio 10 Dias Perfeitos!

    vamos nos esforçar juntas e alcançar as nossas metas!

    beijo grande pra você!

    fim de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Mesmo comendo um pouco a mais do que vc estava comendo duante a semana acho que esta ótimo o cardápio!!! Bom finde! Bjos

    Ah respondendo a pergunta, não como demanha pq sinto pouca fome e prefiro guardar pontos pra comer detarde rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Isso querida...
    Comemore os pequenos passos que eles se tornarão hábitos e o resultado virá.
    Fique firme e logo este período de ansiedade passará.
    Quer dizer que vc se parece comigo na empadinha com suco... rsrsrs
    Vc está no caminho certo, não devemos eliminar alimentos pq qdo encontramos eles ficamos loucas e perdemos o controle.
    Vc não come saladinha??? E as frutas onde estão???
    A água e a AF é um passo muito importante na RA, continue assim e os resultados continuarão aparecendo.
    Bjkas e bom domingo

    ResponderExcluir