quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

3o dia (quase registrado no 4o dia...rs...mas cheguei a tempo)

CARDÁPIO
manhã - 8h20 - 300 ml de leite desn molico + shake baunilha com adoçante e 1 colher de chá de nescafé + 1 colher café de ração humana.

lanche - 11h20 - meia goiaba

almoço 14h20 - uma colher de servir de talharine com molho ao sugo, 1 colher de chá de queijo ralado, salada de alface, tomate, palmito e cebola, um fio de azeite, limão e sal. E um suco de maracuja e adoçante

lanche tarde - 18h - 1 espiga de milho + 1 nectarina pequena

jantar - 21h30 - sopinha instantânea batata com carne assada, 3 colheres de sopa de arroz, 3 CS de vagem cozida e 1 filé de frango com suco de morango e uma colher de chá de açucar light

vou levar pra nutri dia 24 os cardápios mas quero a opiniao de vcs heim!
aliás, agua - 8 copos - ok

2 comentários:

  1. Olá Bartira
    Vc tem nome de empresa se móveis.. se eu não me engano, a minha cozinha no Brasil era da empresa Bartira, feito para as Casas Bahia.

    Claro que eu não ligo né! Se eu ligasse, eu não escreveria o que como ou não no blog.
    Então, eu tomo o yakult pq ele é pouco calórico, regula a flora intestinal e é muito barato aqui!
    Na semana passada eu andei tomando activia de lanche, mas enquanto o activia custa o equivalente a 3 reais, e vem 4.. o yakult custa 2,25 e vem 20 potinhos!
    Na semana passada, a noite eu estava lanchando uma fatia de pão com atum.
    ocorreu um pequeno deslize no final de semana (foi pequeno mesmo, mas não deixou de ser deslize) e eu voltei na terça-feira
    Na terça eu tentava controlar a minha vontade de comer e ao mesmo tempo me motivar, por isso segurei a onda a noite.
    Mas ontem, eu não comi muito pq a noite seria a Noite do Frango. Todas Quarta-feira, nós saímos pra comer frango assado. Então eu tinha que compensar de alguma forma né?
    Fui pro frango, comi bem, mas só bebi água. Nada de refri.

    Ontem e hoje o meu namorido me ligou me convidando pra almoçar fora, em restaurantes italianos, mas eu tive que negar. Fui bem racional, falei pra ele que eu preciso insistir, e que eu não posso permitir isso.
    Até porque sábado eu combinei de almoçar um risoto com um casal de amigos. De uma forma ou outra eu tenho que compensar, balancear e manter o equilibrio.

    Obrigada pelo comentário no meu blog
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Teu cardápio esta cada dia melhor! Beijos

    ResponderExcluir