terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

dia 2

Cá estou eu
mantive a dieta hoje. vamos ao cardápio
estou fazendo uma dieta meio por conta própria para levar a nutricionista dia 24. to incluindo doce, tudo de pouquinho, um dia sim outro nao. também refrigerante zero um dia sim outro nao, para nao tirar de uma vez tudo que eu gosto de comer.

cardápio

manha - 8h20 - leite desn 300 ml + 2 CS de shake baunilha, 1 colher de chá de ração humana
almoco - 13h - sushi, 6 unidades, sashimi, 6 unidades, coca zero com gelo e limão, salada verde com tomate cereja e queijo tofu - 1 pedaço pequeno
lanche - 16h30 - 1 salada de fruta
jantar - 21h20 - 1 sopinha, 1 colher de servir de nhoque de mandioquinha com 1 colher de sopa de molho ao sugo, filé de frango com brócolis
ceia - 30 g de chocolate ao licor

exercício físico ok, ontem e hj
água - 8 copos, ontem e hj, ok

3 comentários:

  1. Acho que retirando aos poucos vc se acostuma loguinho! beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida...
    Vc está no caminho certo, fazer as mudanças na RA e incorporar a AF é a chave para o emagrecimento saudável e duradouro.
    Continue firme e vc verá os resultados.
    Bjão e conte comigo

    ResponderExcluir
  3. Concordo em ir fazendo as mudanças aos poucos, assim vc vai acostumando sem sofrer muito.

    bj

    ResponderExcluir