terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

bem regular

Total de calorias: 1500 (aproximadamente pra menos)

- Atividade Física: 20 minutos de caminhada leve
- Meu dia foi: ( ) péssimo ( ) ruim (X ) regular () bom ( ) ótimo.

Tá certo que não ultrapassei o permitido pela nutri nem ontem nem hoje, mas comi doce os dois dias. consegui ter auto controle, evitei algumas coisas, mas estrapolei outras. semana passada foi mais dentro do que eu quero quando o assunto é RA e eu digo que de seg a sexta tive dias bons. Mas como no sábado sai um pouco, nao descabei, mas não voltei para o que tava antes, que é o que quero.
Mas não vou desistir e acho que isso sim faz a diferença

beijo grande
obrigada pelo apoio sempre e amanhã é outro dia e o nosso terceiro dia de sucesso

6 comentários:

  1. Meu segundo dia também foi regular, mas estou disposto a fazer tudo melhor amanhã e espero que você também. Juntas iremos conseguir, viu?

    Força e paciência, logo o peso sonhado estará sorrindo para você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, vc ficou dentro das 1500kcal e fez atividade fisica.
    A cada dia melhoramos alguma coisa, pensa desta forma.
    Bora pro 3° dia!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bá

    Parabéns pela força de seus pensamentos!!! Com certeza fato de estarmos nos controlando na alimentação (não estar comendo tudo o q queremos) faz muitissima diferença!! Porém, procure pensar igual a mim: Já que estamos nos controlando,passando mtas vezes vontade de comer coisas...Então, que tal pegarmos mais pesado pelo menos em curtos períodos(como este desafio de 10 dias) para q os animadores resultados apareçam!!!
    Força aeee
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
  4. oie linda seja bem vinda e obrigada pela força...tem dias que não tem jeito mesmo, uma vida de dietas e o resultado demoraaaaaa muito neh, mas umdia teremos o tão esperado retorno.
    Eu também ando meio extressada com o trabalho...mas vai passar...bju e volte sempre...

    ResponderExcluir
  5. Ola Ba !
    Obrigada pela visita, to muito feliz mesmoooooo!!
    E olha seu dia não foi regular...foi otimo...comeu doces mas não ultrapassou as calorias !!!!!!!E muito bom isso porque vc nao se privou, mas soube manter a linha !!!!
    Parabens !!!

    ResponderExcluir
  6. É Bá, aos poucos vc vai ajustando direitinho e vai dar certo! O principal é comer sem culpa que vc vai ver que vai ficar muito mais fácil!

    Bjs

    ResponderExcluir