quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

dentro das calorias, mas com doces ainda...

Opa, mais um dia finalizado.
 Atividade Física: academia, ritmo intenso :) 45 minutos
- Meu dia foi: ( ) péssimo ( ) ruim (X ) regular () bom ( ) ótimo.
Ainda no regular, infelizmente. mas dentro das calorias: 1500, estipuladas pela nutri.
água foi um sucesso, mais de 8 copos :)
mas ainda comi doce: ana maria e sorvete...snif. mas foi dentro dos pontos, será que vale esse consolo?rsrs

beijos queridas e rumo ao QUARTO dia de sucesso

9 comentários:

  1. Oi Bá!

    vamos melhorando a cada dia! nós vamos conseguir alcançar as nossas metas.. :D

    me perdoe pela ausência, mas estou sem computador agora, amanhã explico no post..

    não sei se vou conseguir visitar todas as meninas todos os dias, mas vou tentar!

    beijo grande

    vamos pro nosso dia 4 perfeito

    ResponderExcluir
  2. Uh Uh!!!
    Vivendo um dia de cada vez e observando os pontos fortes e os fracos, este é o caminho para o sucesso.
    Se ficou dentro dos pontos valeu sim e não como consolo e sim como vitória
    Fique firme e chegará lá.
    Bjkas e conte sempre comigo

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Vale sim, se ficou dentro das calorias pode comer!!! Estou louca pra saber como vai ser sua pesagem depois desses 10 dias! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Linda,

    Vai dia a dia, sempre tenha consigo uma fruta deu vontade de doce come a fruta para dar uma amenizada, mas foi bom sua alimentação sem exgeros ..hehehe

    Vamos que vamos longe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Bá. Acho que não tem problema comer um doce de vez em quando, ainda mais quando está dentro dos pontos. Não devemos nos restringir, mas nos reeducar! E tua AF foi intensa! Não se culpe, e sempre temos um novo dia para melhorar!

    Beeijos, ótimo dia 4!

    ResponderExcluir
  6. Claro que vale... não dá pra viver só de alface né!!
    Quando quero comer algo muito gostoso eu troco, deixo de comer um pouco aqui e ali pra ter o que estou com vontade!!!


    bjus.
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda!
    Acredito que não devemos nos privar de nada, somente ter escolhas saudaveis, por exemplo o doce, escolher a versão light, e com menos gorduras. Pq nos proibir é pior.
    E Parabéns ficou dentro dos pontos.
    ´Fique com o Papai do céu

    ResponderExcluir
  8. Claro que vale de consolo Bá! Hhahaha...eu tb comi doce hj! Mas já recusei outros agora a tarde pq já tinha comido antes! Então é assim mesmo! Vamos lembrar sempre que é R.A., tem espaço pra tudo com organização!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Essas tentações são d+, né! Tb passei por uma prova de fogo...rsrs

    Rumo ao 5º dia!

    Bjs

    ResponderExcluir