domingo, 12 de dezembro de 2010

Reininciando a caminhada

Eu moro na praia. Em Santos, cidade de Santos mesmo, vizinha de São Vicente e Guarujá. O sol estava bombando neste domingo...rs...e eu reiniciei minha caminhada diária. Hoje foram 50 minutos. Comi minhas duas frutas diárias, uma em formato de suco de morango e uma ameixa.

No jantar, pizza...final de semana não é fácil não, e era uma pizza m a r a v i l h o s a , com a massa bem fininha. Comi três pedaços...aí aí...mas tive um almoço bacana com legumes e sem frituras e não fiquei beliscando, o que pra mim que já fui (pq eu era não sou mais...rs) a Miss Belisco é uma vitória e tanto.

O exercício físico me dá uma sensação de dever cumprido. Me sinto renovada ao caminhar e é por isso que agora no verão a caminhada será minha companheira. Eu fazia Curves, academia para mulheres, que eu adoro, mas com um solzão desses a praia é a melhor opção. A Curves optei quando aqui não parava de chover, entre julho e agosto, e foi um jeito de me manter em atividade, quem sabe eu volto depois que o verão passar...

beijo, boa semana
e espero os comentários e visitas que tanto me animam :)

4 comentários:

  1. Oi gatona, tb comi pizza ontem...o mone disso é JACA, mas fique tranquila...aplicar a lei da compensação é mto importante! Parabéns pela caminhada!! Vê se vc consegue uns abdominais tb!!E não esquece de ir postando seu cardápio pra galera dar opinião! Sempre bom!! Beijos e uma semana magra pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI encontrar o seu recadinho no meu blog, que coisa boa, de verdade, retomar o contato, ver que está tão bem, agora com uma filhotinha de 2 aninhos! Mas como eu esqueceria de você, companheirinha de estrada????
    Está linda, adorei a foto, sempre com um sorriso bacana, feliz da vida, que bacana!
    Parabéns por tudo. E por estar na estrada, para eliminar o pesinho extra, de uma forma sensata, sem sacrifícios desnecessários, do jeitinho que vale a pena e funciona. Beijos mil, já está linkada!

    ResponderExcluir
  3. Olá..
    Eu tb tenho uma sensação ótima quando faço exercícios... mas tenho estado numa preguiça tão grande que nem caminhando eu estou mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Bartira
    obrigada por sua visita, já estou te seguindo
    vamos juntas nessa ok???

    beijoooooooooos

    ResponderExcluir