sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz vida nova!

É assim que estou encarando esse novo ano: uma nova vida, com disciplina, determinação e prioridade de objetivos, principalmente em relação a comida porque só assim é possível emagrecer. Se eu continuar cedendo às tentações, vontades e a só mais um pedaço ou ainda comer sem controlar o que estou comendo, a chance de ocorrer uma mudança física e emocional acaba sendo nula. Mas se eu deixar a vontade de lado, concetrar no meu objetivo e seguir em frente, galgar o peso que quero acaba sendo consequencia, como também praticar as escolhas inteligentes, sem punição ou sem o sentimento de estou perdendo algo, o que não é verdade porque eu estou ganhando saúde, beleza, bem estar e energia.

E viva 2011!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá! Feliz 2011 pravc tb! Que seja um ano de emagrecimnto e vitórias! Beijos

    ResponderExcluir