segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Parece coisa de outro mundo...

Acontece com vocês? Quando tomo uma atitude e digo: "agora vou comer menos", aí eu começo a comer mais e tudo parece "conspirar" a favor da gula...rs...acho que reconhecer isso é um caminho para brecar o processo. Hoje comi hamburguer e fritas - vejam só sábado foi churrascaria, domingo pizza e hj hamburguer, vou longe assim né? vou me justificar: festas de fim de ano, comemorações, folgas, ou seja, tenho várias desculpas vai...hahaha...

...Pior que como essas coisas e não volto mais para a RA o restante do dia, isso eu acho o mais grave. Enfim, por essas e outras, ainda não vou postar meu cardápio diário aqui, por pura vergonha, mas amanhã, comendo muito ou pouco vou postar, pois acredito que escrevendo terei mais contato com meus excessos, erros e acertos...mas tô tomando coragem em ter esse contato mais direto...hahaha
beijos queridas e mais um dia ao nosso favor heim! beijos, Bartira.

Um comentário:

  1. Olá! =D
    Eu acho que o problema é que a gente se apega demais, e acaba tendo aquela neurose. A gente tem que encarar a comida como algo comum, pois depois que nos educamos a comer e acostumamos nosso corpo com aquilo, a gente não sente mais vontade de atacar tudo pela frente, ou até mesmo quando comemos algo a mais, pelo fato do corpo já estar acostumado com uma alimentação bem saudável, essa coisinha a mais nem fará diferença em nosso organismo. Pelo menos essa é a minha experiência x)

    Prazer, meu nome é Camila! =) eu tbm tenho um blog de emagrecimento: www.0calorias.com.br

    Um beijo, e siga firme e forte!

    ResponderExcluir