sábado, 14 de maio de 2011

quem é vivo aparece!

É que quando eu começo a comer tudo errado fico com vergonha de vir aqui só pra falar que nao estou conseguindo, fico desmotivada e sumo. Hoje criei coragem novamente e estou aqui, recomeçando.

Essa semana que acaba amanha e a passada foram muito difíceis! tive compulsoes complicadíssimas, comi como louca no período da noite e no dia seguinte comia mais ainda por me sentir desmotivada. e é um ciclo vicioso né? compulsao, culpa, sensacao que coloquei tudo a perder e gula, compulsao e aí vinha a falta de eixo de novo!

Ainda bem que depois de respirar fundo eu consigo recomeçar, criar um novo momento e fazer diferente.
Menos cobrança, mais aceitação, mais fimeza para seguir o que eu acredito e menos sofirmento.
Com a proposta de mudar esses parâmetros que estou aqui recomeçando.

Recomeçar é viver
Ter coragem para recomeçar é uma chance de alcançar o sucesso
Viver mais é um recomeço diário

e como essas frases de incentivo e certeza deixo um beijo especial para todas vcs.
obrigada pela presença, confiança e apoio

logo volto, pq agora é diferente.

7 comentários:

  1. Pra começar, não se envergonhe de falhar. Falha quem está tentando acertar. Falha quem está na batalha e não sentado esperando cair do céu a realização dos seus sonhos. Falha quem é humano.
    Errou? Acerte o passo e siga. Se a cada tropeço ou tombo levado quando aprendia a andar, ainda bebezinha, você se intimidasse, se envergonhasse e desanimasse, estaria engatinhando até hoje. Se a cada erro na escola, no dever de casa ou na prova, você desanimasse, se envergonhasse e não seguisse, talvez hoje fosse ainda analfabeta. E tantas outras coisas! Vá em frente. Todos erramos, todos temos nossas fases ótimas e outras nem tanto, mas todos podemos investir no aprimoramento. Essas compulsões precisam de acompanhamento profissional especializado, para ajudá-la a lidar com elas, amiga! Nem sempre somos capazes de surfar nessa onda sem prancha adequada. E ñao é fraqueza, ué, é algo que gente precisa aprender, tratar! Força e em frente. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bá, espero imensamente e torço pra que vc recomece mesmo e quantas vezes forem necessária e para isso pode contar comigo, que estarei sempre aqui pra te apoiar qnd vc precisar :) Estou na torcida

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!! as vezes tambem penso assim, caio tanto, erro tanto que dá até vergonha de ir no blog falar, mas mentaliza: a gente criou o blog pra isso certo? estamos juntas pra comemorar os acertos e ajudar a superar os erros, então vambora, levantando (JÁ!!!) sacudindo a cabeleira (a minha é curta tá? então o máximo que consigo é colocar a franja pro lado) e dando a volta lindamente por cima, mas olha só, devagar, devagarinho, saboreando cada passo, cada pequena conquista, vivendo um dia de cada vez, é mais fácil lidar com a mudança de hábito por um único dia, os outros vem depois, um após o outro e quando a gente vê já passou um tempão e conseguimos finalmente incorporar hábitos saudáveis na nossa vida! Estamos juntas nessa, hoje e sempre!
    Beijão e linda semana!

    ResponderExcluir
  4. O importante é não se dar por vencida. Não desista!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!!
    Aprendi que o mais difícil da R.A., realmente é recomeçar...Isso sempre irá acontecer, faz parte! Afinal, somos humanas e vai chegar um momento que iremos comer uma guloseima num final de semana e no dia seguinte retornar a normalidade!!!
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
  6. éeh sim graças a deus só boas noticias =) aaaaah e meus parabens pelo recomeço !!! sabe q eu tbm as vezes fiko com vergonha de postar minhas jacadas.. mais aii eu pensoo.. ahh se qdo emagreçoo eu corro pro pc pra contar a novidadeee porq entao nao contar q eu dei uma deslizada? ai, os comentarios me dao força e incentivo p recomeçar firmee, alias sempre estou recomeçando rsrs;

    bjoo queriida !

    ResponderExcluir
  7. Boa nova semana, Bartira! Capriche! Beijo!

    ResponderExcluir