terça-feira, 31 de maio de 2011

desafio novo

meninas, vou iniciar o desafio 10 amigas, 100 dias, 10 quilos. achei tão bacana. Quem resolveu organizá-lo foi a Talita do blog Tem Salada. Parece bem interessante, com várias etapas e é animador porque não fica monótomo. assim que começar eu conto aqui :)

ah! hj comi bem melhor, sem salgadinho de pacote, mas ainda mais que eu gostaria à noite...passos de bebê, um dia de cada vez e é isso que vai me motivando a continuar...tipo alcoolicos anonimos sabe, só por hoje. parece imediatista mas é um pensamento focado priorizando um sentimento por vez :)

5 comentários:

  1. olá querida!!!
    Gostei de ver tua estrutura para lidar com nossos altos e baixos!!! Eu tb to num momento de dificil controle...sem grandes excessos...mas são os pequenos, que pode ser que ate não me faça engordar, mas estacionar, pois infelizmente se não pegarmos firmes os numeros da balança não baixam affff

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para nós!!!
    Vamos fazer a diferença!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    nossa! adoro os produtos da herbalife... são maravilhososo... tomo no café no no jantar.
    tenta tomar na janta tb é mt bom.. vamos que vamos
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Bartira! Te vi no blog da Talita e passei aqui para te conhecer. Também estou participando do desafio do blog dela! :)
    Beijos e muito sucesso pra gente!!
    Ah, já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, acho ótimo você estar tão animada, acredito que a adesão ao desafio vá ser mais uma motivação especial para manter-se firme, estou na sua torcida viu? Não conheço o blog da Talita, mas vou lá dar uma espiadinha. Beijo grande, força aí!

    ResponderExcluir