sexta-feira, 30 de março de 2012

cardápio

Hoje vou postar o cardápio do Dia
eu faço a dieta do Vigilantes do Peso que agora chama Pro Pontos
posso comer 26 pontos no dia
mais 49 flex na semana
(esses flex sao pontos que dá pra consumir comendo um doce, ou dois, ou algum quitude que gostamos mais)

Manhã (9h30)

2 fatias de pao integral maça e canela - 2 pontos
leite desn com achocolatado gold light - 2 pontos
mamao 1/2 papaya - 0 ponto
mussarela 1 fatia light - 1 ponto
queijo minas curado (1 1/2 pontos)
1 colher sobremesa de geleia light (1/2 ponto)
total - 7 pontos

6 comentários:

  1. Olá Florzinha...
    Estava procurando blogs de inspirações para o meu novo recomeço light e acabei me deparando com o seu... e simplesmente A-D-O-R-E-I, agora sempre que puder passarei aqui para ver as novidades!!!

    Estou escrevendo no meu blog sobre meu emagrecimento tbm... então se quiser dar uma passadinha por lá, para trocarmos experiências, fique a vontade ^^,

    Bjos... Boa Sorte^^

    sissalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você está maravilhosa, parabéns! Estou orgulhosíssima da minha amiga viu?
    Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
    Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
    Beth
    HTTP://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Lindona!
    Nossa, quanto tempo desde que você deletou o blog anterior e nos deixou abandonadas, rsrsrs... por acaso te encontrei no Blog da Beth e resolvi dar uma espiadinha. Que maravilha, Heim?! Quanta mudança e para melhor. Parabéns!
    Tenha uma semana iluminada!
    Beijão.
    Alisson

    ResponderExcluir
  4. Bá, cadê você?
    Eu voltei e senti sua falta, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua conquista. Eu também fiz VP há muito tempo atrás e não tive acesso ao novo método. Mas estou achando super interessante seus posts. A propósito, vi que vc está com 67kg e tem 1,59m, exatamente minhas medidas atuais (eu tinha 72kg e já baixei o ponteiro kk) e seus propontos são de 26 por dia + 49 semanais extra certo? Essa cota é pra todos nesta faixa de peso? Vou seguir sua pontuação e vou tentar o VP. Me ajuda??? Um beijo e adorei o blog. Ana. (meu blog novo: http://dietaaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir