quarta-feira, 28 de março de 2012

Eu sou outra pessoa

Amigas, que saudades. Me dei folga. Tô retomando a dieta hoje, quinta-feira, 28.3, depois de 3 meses de "folga". Comi um pouco a mais, me controlei em vários momentos, mas aproveitei as férias, o carnaval e os 24 quilos emagrecidos. Agora recuperei as energias e comecei de novo, rumo aos 63 quilos e depois 59 quilos, o que dará 30 quilos eliminados. É muita emoção só de pensar.rs
Mas uma coisa eu aprendi nesses 8 meses de mudança radical na minha vida: um dia de cada vez, determinação, certeza e foco fazem toda a diferença e controle, MUITO controle, porque sem privações e controle confesso que fica bem difícil ter resultados vitoriosos.
Então, força na peruca e vamos seguindo em frente, umas ajudando as outras, e em frente
beijo grande
e vamossssss nessa

Bá - hoje com 65.8

Antes, 89 quilos

Um comentário:

  1. É uma diferença gigantesca. Tá lindona viu. Parece outra pessoa. Parabéns!

    ResponderExcluir