domingo, 13 de novembro de 2011

desafios da vida!

Completei 4 meses de reeducação alimentar em que consegui nesse período eliminar 18.7 quilos. Foi a primeira vez na minha vida de sanfona (rs) que segui firme um objetivo e com isso vou obtendo resultados positivos.

Em todo esse período, recheado de altos e baixos, confesso que comer arroz, feijao, salada, carne, pao integral, leite desnatado e frutas diariamente virou uma rotina mas ficar só nisso e deixar os doces de lado realmente é um desafio diário. E junta com os desafios da vida, como muito trabalho, sono, cansaço, desanimo, gula e etc, rs, aí precisa mesmo de muita determinação para se manter na linha...

E existe nisso tudo um desafio ainda maior: quando sair da linha voltar para ela. Nossa, como isso é difícil! Parece que aperta uma teclinha do vamos comer e ponto. E pra desligar? O que tenho percebido é que a reeleitura das minhas atitudes estão fazendo a diferença para aos poucos, mesmo que em muitos momentos de forma mais lenta, caminhar rumo ao meu objetivo. E acho que isso é o mais importante né?

beijos, bom domingo e força meninas!

3 comentários:

  1. Oi Ba!

    Faz tempo que não passo por aqui né??? E puxa, quanto progresso menina! Parabéns!

    Eu to nessa fase de retomar, ai é bem difícil, ainda mais que estou de férias. Mas essa é a última semana e a rotina com certeza é mais fácil trabalhando. rs

    Um beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. Foram muitos quilos eliminados, parabénssss! Que conquista! A parte mais complicada é deixar os doces mesmo rsrsrsrs mas pelo menos um pedaço pequeno diariamente a gente pode se permitir.

    ResponderExcluir
  3. Oiee,

    Obrigada pelo recadinho no blog, adorei!

    Vc está indo super bem, quase 20 kilos em 4 meses.... Parabéns.

    Já estou seguindo seu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir