segunda-feira, 14 de novembro de 2011

doces

Hoje tomei um café da manhã completo. Depois do shake de ontem pra compensar que comi um pouco a mais quarta, quinta, sexta e sábado. afff, 4 dias que estourei os pontos flex e os extras de atividade física que foram 16 pontos. Ontem comi dois pontos a menos, mas ainda nao consegui ficar sem os doces. Vcs conseguem nao comer doces diariamente? será que alguém consegue nao comer guloseimas no dia a dia? os magrinhos conseguem? ou apenas não engordam? nesse processo de emagrecimento sempre alguma coisa doce eu como: ou uma bolacha sem recheio, uma geléia ou ainda um chandelle light. ou seja, identificando: os doces são minha preferência, sempre!rs.

4 comentários:

  1. Oi Bartira... achei seu blog enquanto zapeava pela blogosfera light.
    Vi uma foto sua, uns posts abaixo que vc emagreceu muito, parabéns.
    Vi vc falando em pontos flex, vc está no vigilantes do peso?

    Olha, quanto aos doces, eu não aguento ficar sem, infelizmente. Acho que os magros tbem não ficam mas comem muito menos que os gordinhos heheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!Bem facinho!!- usei uns 2 saches de mostarda,1 colher de café( pequena) de mel,e azeite de oliva, tb uma colher..misturei tudo e coloquei na salada, claro é para uma porção esta quantidade, mas dá p/ ir fazendo e provando p/ ver o resultado...
    fica bem bom!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também sou uma formiga! Não consigo imaginar a vida sem doces. Por que será que eu não emagreço mais??????? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ba! Entao, eu sou o que as pessoas veem como "magra" e eu consigo ficar sem comer doce sim, o que eu nao consigo e ficar sem comer pao.

    Na verdade eu como muito pouco nos dias normais mas tem um dia na semana (algumas vezes 2 dias na semana) que eu tiro pra comer o que eu quiser!

    Por isso que nunca conseguiria fazer a dieta dos pontos, eu preciso jacar um dia da semana, mas jacar mesmo!

    Pelo seu post vc meio que "perdeu o fio da meada" de seguir os pontos a risca, as vezes e meio estressante mesmo. Mas eu acredito que nao foi algo muito grande, nada que va fazer vc adquirir novamente o peso que eliminou, so vai estacionar ou deixar seu emagrecimento mais lento....

    Beijos Ba, respira fundo e bola pra frente!

    ResponderExcluir