domingo, 11 de setembro de 2011

somos vitoriosas e estamos acima da gula

Esse é o meu pensamento do dia. É assim que quero começar a semana. Nesse domingo passei por uma prova de fogo. Tive um aniversário, de um ano, do meu afilhadinho fofo, o Miguel. Doces, salgadinhos, sanduiches e bolo, além de cuscuz que eu amo!!!! Saldo do dia: 12 pontos flex. Na dieta toda, nunca tinha comido pontos flex assim, no máximo 6 na semana e fracionados. Fiquei tensa. Mas parei, respirei fundo e nem por isso dei asas a gula, a aquela compulsao que diz, comeu, agora dane-se, continue comendo. Não fiz isso. Aceitei que sou humana, gosto de guloseimas e posso comê-las sabendo como fazer isso. Então, comi e passei para a próxima. E a minha próxima foi a janta com sopinha só de legumes (0 ponto), com peito de frango (3 pontos) e uma fruta 1 ponto (banana). E estou me sentindo ótima e consciente que não sai da dieta. Fui feliz, comi e me mantive na reeducação.

A parte mais difícil foi comer apenas um bombomzinho de 10 gramas...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...amo bombons, ops, amo não, apenas gosto. Como diz a amiga Mônica Cruz, o pensamento é tudo. Por isso: gosto de chocolate e amooooo ser magra. hehehehe. boa semana meninas com o pé direito a frente sempre!

7 comentários:

  1. ola querida =)

    é esse o pensamento!!!

    e que bom teres te portado bem! não é fácil!!

    Parabéns =)

    Boa semana!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. haha
    Adorei o pensamento!! Também AMO ser magra... kkk ;)
    Parabéns pela vitória na festa, viu?! Não é fácil passar por uma situação dessas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!
    parabéns!!! È isso ai!!! Pegou o espírito da coisa!!! Amei tudo!!!Estamos no controle!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk quee legal, eu tbm axo que todas nois..amamos, no meu caso... amarei sempree ser magra.. eu gosto mt de bombom..e cuzcuz rsrrsrs... maiss prefiro mil vezes ser magra.. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Isso aí, força! Vou levar esse pensamento comigo!
    Se quiser, faz uma visitinha, sou nova aqui!
    adocanteporfavor.blogspot.com (:

    ResponderExcluir