segunda-feira, 5 de setembro de 2011

dá pra aproveitar momentos especiais e não engordar por causa disso

Essa é uma dica importante que o programa do Vigilantes do Peso dá. A gente quando começa emagrecer aprende o que comer e aonde e como comer. Festa não precisa ser sinônimo de pé na jaca, por exemplo. Aqui em Santos vou em muitas festas infantis em bufês. Minha filha tem 2 anos e 9 meses e é convidada toda hora! rs Eu criei uma estratégia...rs...ao sair de casa como alimentos com ponto zero dentro da dieta do Vigilantes. Por exemplo, 6 morangos ou 3 nesperas ou 1 kiwi ou ainda 1 pessego. No bufe, se quero comer salgadinhos, o máximo permitido sao cinco, o que somando dá 10 pontos, e eu sempre prefiro os assados. Confesso que tenho evitado os salgadinhos assados ou fritos e pulo direto para o bufê de almoco ou jantar, e conto os pontos do dia. tem dado certo.

Agora, resistir aos doces, isso é um desafio em cada festa. dica do vigilantes é comer uma fatia fina de bolo, no maximo, 100 gramas (6 pontos), e cinco docinhos tipo brigadeiro (10 pontos) ou beijinho. comendo esses extras (5 salgados, 5 doces e um pedaco de bolo fino, 100 gramas) eu somo 26 pontos flex e podemos no programa do VP 35 na semana. mais que isso ferra tudo viu! rsrsrsrs

4 comentários:

  1. verdade Bá! se bem que quando a gente quer judiar da jacá nem precisa de festa né? rsssssss, adoro as dicas do VP, eles ensinam com simplicidade uma forma saudavel de emagrecer permanentemente!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Amiga ultimamente não tenho precisado de um motivo especial pra meter o pé na jaca.

    ResponderExcluir
  3. Oii! Tento sempre comer os 5 salgados, mas é dificil viu??? Quinta terei um aniver de criança, tomara que eu me comprote ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vc é determinada heim!? Quisera eu comer só 5 salgadinhos, se brincar eu como é 5 de cada. Adoro salgados!!!
    .
    Bjs

    ResponderExcluir