segunda-feira, 11 de julho de 2011

21/100

Meninas,
Aqui ninguém desistiu viu!rs
Estamos de férias, eu, maridão e neném Sofia, hj não tão mais neném com quase 3 anos...rs...
Por isso sumi um pouco.
Hoje ainda foi comilança
no clima de férias. Eu descobri uma coisa: a determinação de emagrecer, o querer estar mais magra precisa ser mais importante que a vontade de comer. Enquanto eu achar que se eu não comer vou perder algo, vou ficar sempre na estaca zero, no engorda e emagrece e isso eu não quero. CHEGAAAAAAAA.

3 comentários:

  1. Férias fica mesmo mais complicado estar na net. Mas a gente tá te acompanhando sem perder um passinho.
    :)

    ResponderExcluir
  2. agora vc falou uma grande verdade amiga, e isso é ótimo pq tá despertando sua consciencia pra relação que tem com a comida, é só começo, não desista, leva tempo pra gente mudar os hábitos e logo voce vai pensar diferente, te garanto!

    beijão, linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Bá, você está certíssima... Enquanto a determinação for maior a gente não consegue sair do lugar, né?!
    Mas a gente está no caminho certo!!
    Vamos firmes!! \o/
    Beijão e ótima semana!!

    ResponderExcluir