quarta-feira, 22 de junho de 2011

2/100 - aí...

Comecei o dia bem. Com shake de morango da herbalife, leite desnatado, 1 colher chá de linhaça triturada e 3 morangos, às 8h20... Só que fui ao cabeleireiro e fiquei sem almocar (tomei um sollys, tipo ades, 11h, de maça) até mais ou menos 15h. Sai com o cabelo de arrasar, mas sem nada aberto próximo pra almocar. E cai no mc donald´s.

Comi sem culpa, pois fazia pelo menos 2 meses que eu não ia ao mc. Dispensei a sobremesa e fiquei no mc bacon, com coca zero e batata média. voltei a comer às 19h uma pera e jantei agora, 23h30, pao com rosbife e coca zero e 1 chocolate 30g da cacau show (ganhei de presente e não resisti).

Pontos positivos: comi fruta hoje, deixei a sobremesa de lado no mc e comi consciente, sem culpa!

Pontos negativos: fiquei muitas horas sem comer (nunca mais marco cabeleireira 11h30 da manha estando de dieta! ou mais cedo ou depois do almoco...rs), comi doce quase meia noite...aí...

4 comentários:

  1. Escrever todos os dias sobre os pontos positivos e negativos é muito bom. Você vai mudando aos poucos e de repente quase não comete erros mais.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oiii...
    comer doce a meia noite?? ai ai.. rs
    tb faz seculos que nao vou ao mc donalds, e o bom é que nao sinto falta.. como que a cabeça muda ne..
    otimo feriadao!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi querida, eu tb costumo anotar ponto positivos e negativos do dia, ajuda muito não só pra ver o que fizemos de errado, mas pra entender o porque fizemos, o que nos levou a comer determinado alimento e o que poderia ter feito pra evitar, aos poucos a gente aprender a substituir por atitudes positivas por exemplo, se estou cansada, vou descansar, se estou nervosa, triste ou agitada, procuro relaxar, respirar profundamente, meditar, procuro fazer mais coisas que gosto, queme fazem bem e ajudam a sentir melhor. Tente observar essas coisas, por exemplo, já tomou a decisão de não marcar mais salão perto da hora do almoço, isso é ponto super positivo, porque respeita sua nova rotina, sua nova realidade. Conte comigo tá? e aproveite muito o final de semana...

    Ahhh, se comeu uma torta no café da manhã, faz mal não, capricha na salada do almoço, toma suco ou iogurte nos lanches e pega leve no jantar...eu consegui controlar a vontade de doce a noite fracionando o jantar e fazendo um pequeno lanche antes de dormir, tipo uma fruta, um iogurte ou gelatina,seguidos de um cházinho de camomila ou erva doce...se quiser podemos trocar figurinha tá?

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Passar tempo demais sem comer detona mesmo nossa dieta...

    ResponderExcluir