quarta-feira, 29 de junho de 2011

De camiseta com o V na frente! rs

Opa meninas, hoje é o dia 9/100

Ainda não abandonei os doces nem a coca zero, mas olha, melhorei muitoooo no consumo dessas tentações...kk... hj teve festa junina da minha filha e eu comi só 3 colheres de sobremesa de canjica e deixei todassss as tentações de lado. Me senti com um V no peito (de vitória...kkk)

Ontem terminei o dia bem, não comi doce e tomei coca zero só no almoco. Nesta quarta, a coca zero foi no almoco e jantar. Acabou e agora não compro mais, vou tomar só em alguma festa, em ocasioes especiais mesmo...dizem que nao engorda, mas nao sei se acredito e além do mais to me sentindo meio viciada e isso nao tá me deixando bem.

A questao do doce é uma só: amo ele, mas vou deixa-lo...kkkk...e está sendo em doses homeopáticas, bem devagarzinho...o importante é que estou me acostumando a comer menos doce e já consigo consumir um dia sim um dia não. Opa, mais uma vez to vestindo a camiseta com o V na frente...hahahaha...

7 comentários:

  1. Bá!! Parabéns pelo V!!! Isso é uma vitória mesmo!! ;)
    Quanto a sua pergunta, meu marido me deu uma balança digital... então todo dia levanto da cama e já pulo em cima dela.. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog...Passa lá, é simples,mas é de coração!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gataaan, vc ta mt vitoriosa mesmo. Sobre a coca-zero, assim, ela é zero mesmo, não engorda. Mas faz mal. E o mal q ela faz é pior do q engordar. Muito sódio, incha, gera retençao de liquido oq acaba refletindo no peso e no bem estar e saúde como um todo. Se vc nao consegue parar, coloca dias especificos para tomar e uma quantidade específica e acredite, mesmo com o açucar, patologicamente falando, a normal ainda é melhor. Bem, eu acho isso :D Morro de medo dos alimentos "zero".

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bá, sou a primeira a te apoiar a comprar... A minha é bem simples e baratinha... mas deu outro ânimo!! =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Bá !!!

    Vou postar o cardápio sim... A partir de amanhã tá?
    Hoje eu jaquei tanto que tenho vergonha.. Kkkkkkkkk

    Miga... Diga pra você todos os dias que não gosta de doce!
    Funciona viu?

    Bju

    ResponderExcluir
  6. bom te ver animada. Já quanto aos doces, não sou a melhor pessoa pra te dar força no momento. Mas torço muito por seu sucesso!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga! infelizmente é dificil controlar a vontade em festa, eu faço assim: escolho duas opções de salgado e duas de doce e saio correndo, fico longe da mesa de comida...sábado teve festa aqui com tudo que eu gosto (inclusive amendoim), mas consegui me comportar bravamente...ufa!
    eu não tomo refri há muitos anos, primeiro porque não gosto, segundo por causa da gastrite me deixa inchada, a barriga fica enorme por causa dos gazes provocados pela combinação sabe?
    mas em compensação sou uma formiga, sofri muito pra ficar sem doce e toda vez perdia a batalha, até entender que o doce não tem que ser o vilão da dieta, é só ter moderação, no começo eu comia todo dia um pedacinho, fui reduzindo aos poucos, hoje em dia eu sei quando é vontade, ansiedade ou gula mesmo, consigo controlar melhor, mas mesmo assim não fico muito tempo sem...
    volto a falar que se quiser trocar figurinha estou a disposição tá amiga? mas tô super orgulhosa de vc, já coloquei o selinho no blog tb!

    beijão e continue assim, aos pouquinhos voce tá mudando seus hábitos, logo vai dar uma grande volta por cima!

    ResponderExcluir