quinta-feira, 30 de junho de 2011

10/100

10% do desafio dos 100 dias já passou. Nesta quinta 10/100. E eu não entrei na linha...rs, tanto que não tenho coragemmmmm de postar meu cardápio. Nesses 10 dias fiquei mais atenta a alimentação, tomei meus dois litros de água diários, mas não abandonei os doces AINDA. E a alimentação da noite ainda é intensa,,,rs.... ou seja, mudou pouca coisa e vai ser V de vitória se eu não tiver engordado.

E lá vamos nós rumo aos 20% do desafio...

6 comentários:

  1. Será que se você se permitir uma pequena cota, tipo um por dia, não fica mais fácil?

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo no seu blog, inclusive o nome!! Sou novata nesse negocio de blog pra emagrecer, e espero poder contar com a sua ajuda pra me motivar, caso eu desanime!! Passe la depois, estou te seguindo!! Beijos, Dê

    ResponderExcluir
  3. Bá... posta o cardápio mesmo qnd ele não for bom viu? Quero veeeer danada hehe

    BJs

    ResponderExcluir
  4. Ainda não se livrou dos doces, mas aos poucos vai implementando mudanças, chegará lá. Só que o cardápio não deve ser algo para se envergonhar, é apenas um registro que a ajudará a identificar as melhores e piores práticas, o resultado delas, entender o que e onde/como pode ajustar, principalmente sacar o que a levou a este ou aquele comportamento. Não é para julgar, nem ser julgada, porque ninguém aqui tem esse direito ou missão. Somos companheiras de estrada. Publique só se quiser, claro, mas não deixe de anotar para você mesma ter essa base para avaliação tá? Beijos minha querida, em frente.

    ResponderExcluir
  5. Ah, hoje eu postei e os selinhos que ganhei de você estão lá. Beijos e obrigada, de novo.

    ResponderExcluir