segunda-feira, 11 de abril de 2011

segundona - pé direito e avante meninas!!!!

Amigas queridas, obrigada pelas visitas constantes e apoio.
Estou passando por um momento difícil da minha vida, além das indecisões e dúvidas profissionais.
O que eu sinto é que quero me organizar melhor, ser mais feliz e assim clareza para decidir qualquer parada...rs
Sobre a RA, voltei com determinação e certeza total. Mais tarde venho aqui postar meu cardápio.
beijo grande e excelente semana para nós todas!!!!

7 comentários:

  1. Oba!
    Só tenho a desejar uma semana maravilhosa para nós
    Força!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bá, estou aqui na torcida pra que seus pensamentos e planejamento se organizem logo pra vc ficar bem e feliz com suas escolhas! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Organização ajuda muito a gente nesse ponto. às vezes fico pensando se não é isso que me falta!

    ResponderExcluir
  4. oi Bá! tb dei uma sumida pra organizar a vida, foi dificil amiga, mas a gente não pode desistir, ando vivendo um dia de cada vez, fazendo uma coisa por vez, se der ótimo, se não, paciência é o que tenho no momento, pelo menos faço o melhor que posso. Mas espero de coração que esteja com a corda toda e lembre que pode contar comigo tá?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Não desiste mesmo não, viu.

    um ótimo final de semana


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo, minha querida! Então, força aí! Mete bronca! Beijos! No que precisar, já sabe, estou aqui!

    ResponderExcluir
  7. E aí bonitona, firme? Desejo que sim. Seja como for, lembre-se que HOJE e AGORA é sempre o momento certíssimo para se dar o melhor tá?
    Beijoca!

    ResponderExcluir