domingo, 2 de janeiro de 2011

não largue mão de você

Muita comilança resulta em aumento de peso e tristeza e mais comilança se eu não for esperta rápido e recomeçar correndo...que é o que estou fazendo hoje. Os abusos na alimentação em festas de final de ano são comuns. não deveriam, mas são comuns. Eu inicio 2011 com 89,1 quilos.

Eu tenho uma balança em casa que não está legal. Então hoje, mesmo com chuva, peguei meu guarda chuva e sai para ir na balança que será onde me pesarei semanalmente para o meu controle de peso. Já percebi algo muito interessante que repito pra mim mesma sem parar: se eu comer e não controlar, comer e pensar, deixa, vou comer e pronto, eu engordo na hora! é impressionante, sem controle eu não consigo alançar meu objetivo.

É necessário calcular o que vou comer diariamente mesmo, em cada refeição, e fazendo escolhas inteligentes, que nem sempre são as mais saborosas...rs...mas largar mão como eu fiz nas duas últimas semanas é engordar na certa! mais uma que aprendi.
beijo grande e força na peruca!!!!

2 comentários:

  1. É amiga...
    Planejamento e controle é TUDO no processo de emagrecimento, qdo ficamos um pouquinho mais relaxada a balança não dá trégua.
    Vamos ficar de olho pois o ano está começando e é hora de correr em busca do nosso objetivo.
    Não importa a velocidade e sim a direção, desistir nunquinha.

    Bjão e conte comigo.

    UM DIA MUITO ESPECIAL PARA VC !!!

    ResponderExcluir
  2. Aprende-se assim mesmo, fazendo, acertando aqui, errando ali, aproveitando o erro como oportunidade de conhecimento, auto-conhecimento e aprimoramento. Vai ter um ano bacana, cheio de sucesso, você verá! Beijos!

    ResponderExcluir