sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu não desisti!

Nossa, xô desanimo né meninas...ainda mais em início de ano. Era a TPM que acaba comigo, devia logo ter imaginado...estou melhorzinha, ainda sem emagrecer, mas pelo menos não engordei: 89,1. Tenho mantido 3 frutas por dia; 2 litros de água e a caminhada. Semana que vem vou viajar então estaciono a caminhada, mas vou tentar fazer algum tipo de atividade, já que estarei de férias com o maridão e a bebê, mas não dá pra prometer...rs...hj comi menos que ontem, isso pra mim foi excelente, porque vinha numa gula e compulsão de dar medo há 4 dias seguidos e estava ficando desesperada.

Infelizmente a reeducação não é algo simples e fácil como determinar agora eu não como mais e pronto! pelo menos pra mim não está sendo assim, por isso vou caindo levantando caindo...mas sempre levanto e agora vou me manter de pé! amém...rs

Obrigada pelo apoio sempre e vamos em frente!

7 comentários:

  1. Olá flor,

    Vamos para a frente pois esse é o ano do emagrecimento vamos ficar mais belas e lindas e eu acredito que vc vai conseguir...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda....isso ai mande o baixo astral para o espaço.
    Cair é ruim, mas pior ainda e não ter força para levantar e eu ja estou vendo pela sua animação que esse não é seu caso de jeito nenhum!
    Força na peruca, aproveite sua viagem!!!!
    Boa semana!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A reeducação alimentar é a pior parte, principalmente não começo, estou lutando muito contra minha gula, eu amo fazer exercício vou pelo menos 3 vezes por semana malhar mas no começo eu ia malhar e chegava em casa e comia muito.
    Eu comecei a me organizar fazer listinha para ir ao mercado e comprar só coisas saudaveis, evite ter em casa e visível coisas caloricas.
    Como sempre brinco, somos brasileiras e não desistiremos jamais, força hein.
    bj

    ResponderExcluir
  4. oi amiga
    isso ai, desistir jamais
    TPM é fodaaaaaa rsrsrsrs
    manda ela pra longe!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, Bartira, aprendendo a cada dia, com tudo! As falhas acontecem, não somos uma maquininha em que apertando um botão, pronto, tudo mudado! E a TPM tira muita gente do eixo sim, eu que o diga!
    Beijos mil! Boas férias!
    Estou em novo endereço: http://aconquistablog.wordpress.com
    Beth

    ResponderExcluir
  6. E aí amiguinha, por onde anda, como vai tudo? E as férias, deliciosas né?
    Depois venha contar como foram! E aproveite para caminhar bastante aí, para voltar contente consigo mesma.
    Estou aqui na torcida, viu?
    Beijo

    ResponderExcluir