domingo, 9 de outubro de 2011

as tentações

Tem dia que me dou ao direito de comer engordiets. Mas confesso que fico morrendo de medo de não emagrecer. Por exemplo, hoje comi hamburguer com batata frita e capuccino. Aí meu deus, faltam 11 quilos ainda para eu eliminar, então acho que cometi um pecado...rs.

Mas gente, tem dia que tenho muitaaaa vontade, nossa, é bem difícil. Mas acho que o importante é agora maneirar nos outros dias para não passar os pontos flex da semana. Antes eu não comia flex, agora eu ando comendo uns 20 por semana dos 35 permitidos. Ainda vou tentar voltar a situação anterior de não comer flex, vou tentar, rs.

5 comentários:

  1. olaaa

    comer de vez enquanto nao e muito mau..

    esta semana compensas isso!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. É amiga nao é facil emagrecer nao ,temos que ficar atentas a tudo rsrs pois se nao ultrapassamos a pontuaçao e nao emagrecemos nadinha ,fica atenta amiga rs tenha um lindo dia

    Bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Acredito que comendo essas coisas, claro que com controle de quantidades, a gente consegue se manter na linha por mais tempo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Bruxa do 203, ficar se privando do que gosta, é pedir pra comer abusos... de vez em quando não tem problema, e dentro da pontuação, mesmo que dos flex... vai compensando, vai caminhar 15 minutinhos a mais, assim o emagrecimento vai sendo contínuo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Tão difícil resistir, não [é mesmo? Mas resista assim mesmo que vale a pena.

    ResponderExcluir