quinta-feira, 20 de outubro de 2011

xô engordiets

Tem umas coisas loucas que acontecem com esse Blogger. Não estou conseguindo visitar alguns sites. Vou, escrevo a mensagem e quando vou publicar diz que meu email bartira.betini@gmail.com não tem permissão. Tentei resolver mas não consegui. Ontem meu blog desapareceu. Minutos depois voltou. O que será que acontece gente! rsrs

Por aqui a RA continua, sempre contando pontos....hahahahaha. Essa coisa de contar pontos cansa, mas por um lado ajuda a controlar a comilança por engordiets pra lá de gorduchos...rs...por exemplo, um pedaço de bolo de confeitaria, aquele bem gostoso da Brunella ou Amor aos Pedacos, tem nada mais nada menos que 12 pontos! uma barra de chocolate de 160 gramas tem 22 pontos! e uma caixa de bis tem 30 pontos! enquanto um pacote de bolacha bono de chocolate tem 16 pontos! por dia posso comer 22 pontos, ou seja, quem tem coragem de trocar todas as refeições por engordiets? credoooooooooooooooooooo, eu não. E antes comia esses alimentos e nem imaginava a quantidade de pontos deles...mudanças da vida não é mesmo? :)

sábado, 15 de outubro de 2011

fico pensando como é possível...

Eu acho que a gente começa engordar e não enxerga a realidade. Eu fiquei muito impressionada com essas fotos. Com a mesma roupa, 15 quilos eliminados, só com esse choque percebi o quanto fiquei gorda e não me dei conta. Gente! é algo impressionante. o que será que acontece com a nossa cabeça que a gente não se enxerga?

domingo, 9 de outubro de 2011

as tentações

Tem dia que me dou ao direito de comer engordiets. Mas confesso que fico morrendo de medo de não emagrecer. Por exemplo, hoje comi hamburguer com batata frita e capuccino. Aí meu deus, faltam 11 quilos ainda para eu eliminar, então acho que cometi um pecado...rs.

Mas gente, tem dia que tenho muitaaaa vontade, nossa, é bem difícil. Mas acho que o importante é agora maneirar nos outros dias para não passar os pontos flex da semana. Antes eu não comia flex, agora eu ando comendo uns 20 por semana dos 35 permitidos. Ainda vou tentar voltar a situação anterior de não comer flex, vou tentar, rs.

sábado, 1 de outubro de 2011

guloseimas irresistíveis

Não adianta. Tem alimentos tentadores o tempo todo! e tem aqueles que sempre são os preferidos. Eu moro em Santos, no litoral sul de São Paulo, e aqui dias quentes são sinônimos de sorvetes.rs. Pelo menos pra mim...
Eu continuo firme na minha dieta do Vigilantes do Peso. Nessa dieta pode comer o que quiser contando os pontos, mas a orientadora deixa bem claro: se for comer todos os pontos do dia, no meu caso 22, só com frituras, gorduras e doces o emagrecimento dá uma estacionada.

Eu faço um controle diário anotando o que como mas ontem à tarde coloquei duas bolas de sorvete (passas ao rum e brigadeiro) no meu cardápio. Engraçado que fiquei com aquela sensação de culpa sabe? Mas conversei com a orientadora e quando veio minha sensação de culpa lembrei do que ela falou: precisamos comer algo gostosinho durante a dieta sempre priorizando as escolhas inteligentes.

Tomou sorvete hoje, amanhã coma alimentos mais saudáveis, agora se comer o sorvete, o bolo, o chocolate todo dia, o 0 a 0 na balança pode ser fatal (isso sou eu que tô dizendo...hahahahaha)

E vcs? como vão com a dieta?