sexta-feira, 22 de julho de 2011

desbagunçou geral!!!!

Meninas, sou uma nova participante da Dieta dos 100 Dias. Impressionante como esse desafio está me fazendo bem. Não postei mais porque a vida tá corrida, mas não desisti não gatasssss, rs.
Hoje estou pesando 86,4. E estamos no 32/100 dias e o meu saldo foi 2.700 gramas a menos, pois comecei com 89.1. Olha, como é bom ver o ponteiro descer e ainda mais conseguir não comer doces à noite, nem salgadinhos e nada além da comida permitida pela RA. É uma sensação de dona do pedaço, eu me domino e faço o que eu quero. xô pensamento gordo...hahahahaha...e vamos que vamos né mulheradaaaaa...rs

quarta-feira, 13 de julho de 2011

23/100

O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR.
Por isso continuo aqui.
A alimentação continua bagunçada. Ainda como muito doce e à noite.
Mas estou ciente que sozinha é difícil e estou pesquisando uma nova forma de obter ajuda: nutricionista? vigilantes? peso ideal? endocrinologista?
Logo descubro e conto para vocês.
Eu moro perto da praia. Semana passada caminhei legal. Essa semana, o frio me desanimou. Tbém tô achando mais ideal procurar uma academia, quentinha e sem chuva, então uma desculpa a menos...rs.
E vcs? como estão com a RA?

terça-feira, 12 de julho de 2011

22/100

A minha gula tinha um motivo para estar tãooooooo intensa, estou M. Comecei hoje e já me sinto toda esquisita...rs...gente, como minha gula aumenta na TPM. É uma coisa absurda. Ontem me segurei legal para não devorar um bolo inteiro de banana, aff, consegui resistir bravamente, mas foi uma luta daquelas.

Espero que hoje seja melhor, pois eu já me sinto melhor...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

21/100

Meninas,
Aqui ninguém desistiu viu!rs
Estamos de férias, eu, maridão e neném Sofia, hj não tão mais neném com quase 3 anos...rs...
Por isso sumi um pouco.
Hoje ainda foi comilança
no clima de férias. Eu descobri uma coisa: a determinação de emagrecer, o querer estar mais magra precisa ser mais importante que a vontade de comer. Enquanto eu achar que se eu não comer vou perder algo, vou ficar sempre na estaca zero, no engorda e emagrece e isso eu não quero. CHEGAAAAAAAA.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

seguraaaa peãooooooo

E aí pessoal? alguém quer frio e chuva...rs...chocolate quente todo mundo quer né? hahahaha
seguraaaaa peão

HOJE 14/100
me pesei e a notícia foi ruim, engordei legal. mas eu sabia né meninas. não parei de comer um minuto no último mês. voltei para os 89 quilos. Arrasante, mas não adianta chorar o leite derramado.
Tô comprando agora on line uma balança digital, pois acho melhor ter um controle mais de perto do meu peso.

Pontos positivos hoje - caminhada 40 minutos; mais de 8 copos de água/dia; fruta (maça); nadica de nada de coca zero e pouquíssimo chocolate, 20 g.

Pontos negativos - ainda comi bastante à noite, comi fritura (1/2 bife à milase), ainda muita gula fora de hora, mesmo controlando um pouco, ainda escaparam algumas jacadinhas.

xô jacadinhas, xô jacadinhas

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

domingo, 3 de julho de 2011

13/100

Hoje a alimentação foi bem melhor, apesar do frio e chuva que acompanhou todo o dia aqui em Santos.

pontos positivos: caminhada - 50 minutos! (mesmo com garoa, pela manhã, fui firme! rs); frutas (morango e mamão...hehehe...rs); só 30 gramas de chocolate e nada de coca zero.

pontos negativos: ainda não consegui só tomar uma sopinha à noite, mas eu chego lá. comi 40% menos do que eu tava acostumada, isso à noite, e 70% menos durante o dia.

acho que ganhei um V de vitória, menina vitoriosa

rsrsrs

boa semana amigas
e obrigada pelo apoio e incentivo sempre!  
beijos mil

sábado, 2 de julho de 2011

11 e 12/100

Pensamento do dia
"Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final!" - Chico Xavier

Oi fofoletes...rs...tudo bem?
Bom, sexta e sábado foram virados no siri. hahahaha. Aff, comi sem controle. Mas sexta foi pior que hoje, quando recuperei um pouco a sanidade...rs.

Aí meninas, tô achando que estou na dieta do engorda, tô numa compulsão alimentar, uma lasqueira louca.
Estava, porque passou. xô xô xô...

Me livrei de alguns doces que tinha no armário. Fui na casa da minha mãe e levei pra ela...kkk...coitada...mas deixa eu explicar: ela leva no trabalho e todo mundo divide, por isso levo pra ela viu, não sou tão má assim de ficar querendo engordar a mãe...kkk

Água ok, mais de 8 copos. Suco de maracujá com adoçante (fruta do dia, vale?). Doces, chocolates e afins: ZEROOOO.
Mas teve pizza (2 pedaços), queijos (alguns pedacinhos), pimentao recheado com caRNE moída e purê e kibe (1/2 unidade), ah! e torradas com patê de nozes (uma delícia chamada bourson que vende no pao de açucar...) afffffffff...rs