quinta-feira, 30 de junho de 2011

10/100

10% do desafio dos 100 dias já passou. Nesta quinta 10/100. E eu não entrei na linha...rs, tanto que não tenho coragemmmmm de postar meu cardápio. Nesses 10 dias fiquei mais atenta a alimentação, tomei meus dois litros de água diários, mas não abandonei os doces AINDA. E a alimentação da noite ainda é intensa,,,rs.... ou seja, mudou pouca coisa e vai ser V de vitória se eu não tiver engordado.

E lá vamos nós rumo aos 20% do desafio...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

De camiseta com o V na frente! rs

Opa meninas, hoje é o dia 9/100

Ainda não abandonei os doces nem a coca zero, mas olha, melhorei muitoooo no consumo dessas tentações...kk... hj teve festa junina da minha filha e eu comi só 3 colheres de sobremesa de canjica e deixei todassss as tentações de lado. Me senti com um V no peito (de vitória...kkk)

Ontem terminei o dia bem, não comi doce e tomei coca zero só no almoco. Nesta quarta, a coca zero foi no almoco e jantar. Acabou e agora não compro mais, vou tomar só em alguma festa, em ocasioes especiais mesmo...dizem que nao engorda, mas nao sei se acredito e além do mais to me sentindo meio viciada e isso nao tá me deixando bem.

A questao do doce é uma só: amo ele, mas vou deixa-lo...kkkk...e está sendo em doses homeopáticas, bem devagarzinho...o importante é que estou me acostumando a comer menos doce e já consigo consumir um dia sim um dia não. Opa, mais uma vez to vestindo a camiseta com o V na frente...hahahaha...

terça-feira, 28 de junho de 2011

7 e 8/100

Confesso: ainda não foi  100%, mas melhorou bastante minha alimentação ontem, com fruta (maça), sem refrigerante e doce só 4 bis (pra quem comia a caixa inteira é uma vitória vitoriosa...rs.

Hoje comecei o dia com leite desn + nescafe com adoc e pao integral frances sem miolo, uma ponta de faca de manteiga, 1 fatia de mussarela e duas rodelinhas finas de salame hamburgues (8h).
E de lanche um kiwi (10h30)...olha a fruta aí genteeee...rs....e pretendo almocar bastante verde...rsrs...
Acho que o ânimo ajuda muito! joga a gente pra cima e isso é grandioso para a dieta.

depois venho contar mais
beijooooooooooooooooooooooooooooo

domingo, 26 de junho de 2011

6/100

Confesso que estou com medo de me pesar. Hoje tive um aniversário de criança e o problema foi depois da festa. Foi aniversário da filha de uma superamiga e fomos comer os salgadinhos enviados pelo buffet na casa dela...aff...e tinha docinhos também...aaaaaa...
e agora á noite a janta aqui em casa é bife à milanesa.
Meninas, parece dieta do engorda não do emagrece...credo, vira essa boa pra lá JÁ! rs

Mas vamos falar dos pontos positivos, por favor! Hoje comi maça, tomei dois litros de água, tomei café da manhã perfeito e não comi bolo de aniversário nem sorvete. aaaaa,,,rs

AH! ganhei dois selinhos fofos e passo para 10 amigas, conforme manda a regra da brincadeira. Colem no blog e repassem para outras 10 amigas para manter a brincadeira ativa...ok? :)




1 Anne http://coisasdapedrita.blogspot.com/
2 Bete http://aconquistablog.wordpress.com/
3 Bia - http://selfloveblog.blogspot.com/
4 Celina http://conversaspraboidormir.blogspot.com/
5 Cris http://sermulher.wordpress.com/
6 Kinha - http://baudakinha.blogspot.com/
7 Lemariano http://mulheressaoespeciais.blogspot.com/
8 Rubia http://sousuficientementeboa.blogspot.com/
9 Talita http://temsalada.blogspot.com/
10 Tati - http://tatiane-sampaio.blogspot.com/

E agora copio dicas passadas pela Talita para serem seguidas no nosso desafio dos 100 dias. Até imprimi pra gravar bem...rs...hj não segui nennhuma dessas dicas.
  • Evitar refrigerantes;
  • Evitar frituras; 
  • Comer doces com moderação; 
  • Comer frutas e saladas cruas todos os dias; 
  • Jantar até no máximo 19:30;
  • Tomar suco, chá ou fruta na ceia;
  • Evitar margarinas e óleos. 
Tô meio arrasada que hj é o sexto dia do desafio e eu continuo na jacadaaaaaa. Mas sei que vou sair dessa e por isso não vou mesmo desistir.

E... vamos em frente!!!!!!

sábado, 25 de junho de 2011

5/100

Hoje foi bemmmm melhor. comi fruta (mamão), almocei fora do horário, mas uma quantidade razoável, tomei bastante ÁGUA e não comi doce! demais de feliz essa notícia meninas...rs...eu tava comendo doce todo dia. aff.
e vcs? como foi o dia?

bj, bom domingo a todas :)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

3 e 4/100

Parece que não estou de dieta, de tanto que tô comendo esses dois dias. Atacou a gula, não caminhei mais e sei que devo comer menos. Hoje conversando com a minha mãe falamos uma para a outra: "boa sorte com a dieta, pq não é fácil". Aí fiquei pensando...ninguém me amarra e me faz comer. eu vou, como, na hora sei que tô errando, mas como. aí me pergunto: o interessante é fazer o caminho inverso. Não comer. Deixar a vontade vir e simplesmente nao comer. Como será que vou me sentir? vou fazer esse exercício e conto depois.

E vamos que vamos que o projeto tá aí, rumo ao 5º dia, com mais consciência e menos comida.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

2/100 - aí...

Comecei o dia bem. Com shake de morango da herbalife, leite desnatado, 1 colher chá de linhaça triturada e 3 morangos, às 8h20... Só que fui ao cabeleireiro e fiquei sem almocar (tomei um sollys, tipo ades, 11h, de maça) até mais ou menos 15h. Sai com o cabelo de arrasar, mas sem nada aberto próximo pra almocar. E cai no mc donald´s.

Comi sem culpa, pois fazia pelo menos 2 meses que eu não ia ao mc. Dispensei a sobremesa e fiquei no mc bacon, com coca zero e batata média. voltei a comer às 19h uma pera e jantei agora, 23h30, pao com rosbife e coca zero e 1 chocolate 30g da cacau show (ganhei de presente e não resisti).

Pontos positivos: comi fruta hoje, deixei a sobremesa de lado no mc e comi consciente, sem culpa!

Pontos negativos: fiquei muitas horas sem comer (nunca mais marco cabeleireira 11h30 da manha estando de dieta! ou mais cedo ou depois do almoco...rs), comi doce quase meia noite...aí...

terça-feira, 21 de junho de 2011

1/100

Começou hoje. Desafio dos 100 dias. de 21.06.2011 a 28.09.2011
Ponto positivo do dia: caminhei muitoooo, mais de 40 minutos, num ritmo acelerado; comi bastante verdura e legume :)
Ponto obscurso do dia (rsrsrs): ainda comi muito à noite, comi doce, torta de frango no café da manha (completamente errado!!!!) e não consumi fruta.

amanhã tem mais
beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

domingo, 19 de junho de 2011

emagrecer

Se fosse fácil não existiria tantas formas de incentivo e opções de dieta
Se fosse impossível não teria tantos ex-gordos
Ou seja, é algo viável e cada um tem seu momento para alcançar o objetivo que é final e decisivo

estou refletindo sobre isso...

domingo, 12 de junho de 2011

me preparando para o desafio de 100 dias

Começa dia 21 de junho e eu estou em contagem regressiva. Irei iniciar um novo trabalho nessa data e junto a nova dieta. Por isso essa semana continuarei a RA antiga...rs...e inicio um outro método junto com os 100 dias, aguardem as novidades...rsrsrs

beijo,boa semana meninas

domingo, 5 de junho de 2011

estou aqui!

firme e forte. e não é igual geléia...hahaha
completei no sábado 37 anos. claro, comi bolo. Viajamos e confesso que deixei o controle alimentar de lado sábado e neste domingo. Mas já voltei ao prumo. meu peso não baixou, mas não subiu: 86 quilos. E espero que na próxima semana com algumas graminhas a menos, claro!!!!! beijo queridas. boa semana pra nós todassssss.