domingo, 13 de março de 2011

desafio de outono

Queridas amigas do mundo light que tanto me ajudam e dão incentivo. Hoje tirei o dia para jacar. Conscientimente. É chá bar da minha cunhada, vou comer um pouco a mais e tô me dando esse direito.
Eu me pesei e estou com 89 quilos. Tinha emagrecido 2 nos últimos quize dias mas é porque passei por pessoas pessoais graves e nao comia nada de nada. Isso não resolve o problema, pois é só voltar a comer, nem que seja sem excesso, para engordar, porque na verdade perdi água e não gordura.
Amanhã inicio o DESAFIO DE OUTUNO




Começo do ZERO. De 14 de março a 19 de junho, ou seja, 3 meses completinhos e mais 5 dias...
Conto com todas vocês. A cada semana seguirei um cardápio diferente e vou contando os resultados por aqui. Começo a manhã e já venho correndo contar...:)
beijo para todas
e força na peruca :)

sexta-feira, 11 de março de 2011

queridas...

estou por aqui. domingo me peso e conto pra vcs.

ah! algum desafio bacana rolando na blogsfera? eles me ajudam tanto e queria participar...

domingo, 6 de março de 2011

Nova etapa

Agora com 87 quilos não quero voltar atrás e seguir em frente, avante.
Determinações que deram certo:

- como doce duas vezes por semana: quarta e sábado ou quinta e domigo, por exemplo. nunca dois dias seguidos ou mais de dois dias. ah! e um doce só...rs;
- uma refeição por semana - domingo no almoço ou sábado no jantar - como um pouco a mais sem contar calorias, mas também com parcimônia, claro, senão jogo tudo por água abaixo o resultado da semana
- me peso a cada 15 dias na mesma balança

- meu cardápio tem sido:

manhã - uma fruta ou um copo de suco
almoço - equilibrado - com legumes, verduras, carne e um carboidrato
jantar - prato congelado light ou lanche ou shake

- refrigerante só zero e não mais em casa, só na rua, uma latinha no máximo duas vezes por semana.
- parei o exercício porque estou totalmente sem tempo, pois tô de emprego novo. então subo e desço escadas e caminho um pouco mais rápido.
- conto as calorias para não passar o permitido que diminui de 1500 por 1200


por enquanto é isso e com o tempo vou acertando os ponteiros e reconhecendo os resultados.
beijo

sexta-feira, 4 de março de 2011

objetivo cumprido

meninas, pesei ontem: 87 quilos. emagreci 2 quilos e 100 gramas nesse desafio. Resultado ótimo, pois minha meta era 88.100 gramas.Foram 10 dias muitooooo intenso e cheio de surpresas digamos que muito ruins. Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Meu pai era meu amigo, meu companheiro, cúmplice e acima de tudo um pai com P maiúsculo mesmo com todos os percalços que a vida nos reservou. Para acordar a cada dia uma força muito grande está me sustentando. Meu pai adorava carnaval e ironicamente faleceu uma semana antes. quis escrever um pouco aqui sobre ele para me sentir melhor, mas é difícil se sentir melhor nessa hora...

agora reinicio uma RA feriadão de 5 dias - de sexta (hoje - 4/3) a quarta (9/3)
aí vou vindo aqui contar para vcs...:)

quarta-feira, 2 de março de 2011

terça-feira, 1 de março de 2011

9/10

Hoje consegui voltar a comer um pouco melhor. A tristeza não passa, mas estou conseguindo administrar meus sentimentos. Calorias - acredito que cerca de 1000 (não contei exatamente). O dia alimentar foi bom. :) - ginástica: 20 minutos de caminhada.