sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu não desisti!

Nossa, xô desanimo né meninas...ainda mais em início de ano. Era a TPM que acaba comigo, devia logo ter imaginado...estou melhorzinha, ainda sem emagrecer, mas pelo menos não engordei: 89,1. Tenho mantido 3 frutas por dia; 2 litros de água e a caminhada. Semana que vem vou viajar então estaciono a caminhada, mas vou tentar fazer algum tipo de atividade, já que estarei de férias com o maridão e a bebê, mas não dá pra prometer...rs...hj comi menos que ontem, isso pra mim foi excelente, porque vinha numa gula e compulsão de dar medo há 4 dias seguidos e estava ficando desesperada.

Infelizmente a reeducação não é algo simples e fácil como determinar agora eu não como mais e pronto! pelo menos pra mim não está sendo assim, por isso vou caindo levantando caindo...mas sempre levanto e agora vou me manter de pé! amém...rs

Obrigada pelo apoio sempre e vamos em frente!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

como é difícil controlar a gula

Achei que eu ia me determinar e pronto! mudaria tudo esse ano e não teria mais gula. E, claro, nada é mágica e não foi bem assim que as coisas aconteceram: continuo faminta e voraz e descobrindo formas de evitar tanta comilança. eu estava precisando ficar 15 dias no SPA, comendo 900 calorias e fazendo muito exercício. Mas com a bebê, adiei essa ida ao SPA para o próximo ano e tenho mesmo é que enfrentar os bichos com minha própria força de vontade.

Hoje estou desanimada, chateada com coisas que não mudam e que eu preciso pegar no laço e mudar e confesso que me sinto bem acomodada, mesmo querendo que tudo fique melhor, vou deixando, meio que a vida levar e tenho percebido que posso estar agindo errado. em relação a comida, to tomando as rédeas pq realmente sei que do jeito que tá não dá. agora, pq mesmo sabendo isso eu aindo como coisas que nao deveria comer? difícil né?

domingo, 2 de janeiro de 2011

não largue mão de você

Muita comilança resulta em aumento de peso e tristeza e mais comilança se eu não for esperta rápido e recomeçar correndo...que é o que estou fazendo hoje. Os abusos na alimentação em festas de final de ano são comuns. não deveriam, mas são comuns. Eu inicio 2011 com 89,1 quilos.

Eu tenho uma balança em casa que não está legal. Então hoje, mesmo com chuva, peguei meu guarda chuva e sai para ir na balança que será onde me pesarei semanalmente para o meu controle de peso. Já percebi algo muito interessante que repito pra mim mesma sem parar: se eu comer e não controlar, comer e pensar, deixa, vou comer e pronto, eu engordo na hora! é impressionante, sem controle eu não consigo alançar meu objetivo.

É necessário calcular o que vou comer diariamente mesmo, em cada refeição, e fazendo escolhas inteligentes, que nem sempre são as mais saborosas...rs...mas largar mão como eu fiz nas duas últimas semanas é engordar na certa! mais uma que aprendi.
beijo grande e força na peruca!!!!